A escalada dos custos e a questão tecnológica

A escalada dos custos para implantação dos empreendimentos industriais e a sua relação, ou não relação, com a questão tecnológica

Escassez energética, escassez mineral, elevação dos custos de produção na indústria de base, cartelização entre empreiteiras de capital concentrado, além das decisões políticas e de gestão na raiz da escalada dos custos dos grandes empreendimentos industriais no Brasil. Esta hipótese é apresentada e submetida a teste por meio deste ensaio. A abordagem proposta é crítica e se contrapõem as reiteradas interpretações que apontam a questão tecnológica como determinante em relação à elevação dos custos dos empreendimentos industriais em fases de avaliação e construção no Brasil nos últimos 10 anos.

LEIA MAIS…A escalada dos custos e a questao tecnologica_por Felipe em 2014

Anúncios

Uma resposta para “A escalada dos custos e a questão tecnológica

  • Marco Aurélio Ramos Balboa

    Através de diversos e-mails tenho tentado obter da AEPET como anda a ação coletiva promovida por essa entidade que trata do recálculo do FGTS e até o presente as resposta que recebi por telefone foram todas evasivas e todos os e-mails não foram respondidos. Ciente de que a AEPET foi constituída para acima de tudo atender aos interesses de seus associados, apelo para esse meio de comunicação na tentativa de ser considerado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: